21 de março de 2008


Temos por objetivo produzir uma revista de caráter literato-cultural, que valorize a arte de cada um de seus colaboradores (seja em forma de verso ou prosa), utilizando do espaço disponível da melhor maneira possível e sempre passível à opinião deste último. Nosso foco são os autores/colaboradores, de modo que a revista visa a ascensão de cada um destes, colaborando, como conseqüência, para a disseminação da cultura.
Necessitamos da parte de vocês, degustadores, que exteriorizem suas opiniões sobre a prosa ou verso encontrado por aqui.

Forte abraço da confraria Na Borda da Xícara!

5 comentários:

Anônimo disse...

Achei o título muiiiiiito original, por isso mesmo estou curiosa quanto ao conceito. Por que na borda da xícara? Dentro da xícara, o conteudo é que é a matéria literária, é isso?
Bem bolado. Tomara que no conteudo haja chocolate quente. Parabéns.

Anônimo disse...

Espaço lindo e idéia muito interessante.
Sucesso!

Eloah Borda disse...

Querido Max, parabéns a vocês por tão bela idéia e realização da mesma. Obrigada por nos proporcionar este lindo espaço literário. Sempre que possível virei aqui para ocupar um lugarzinho na borda desta mágica Xícara de idéias, de sonhos, de fantasia, e degustar, principalmente a poesia, que é o meu xodó. Grande abraço e sincero desejo de muito sucesso.
Eloah

Denisson Palumbo disse...

Então. Em minha posição de leitor acima de tudo e de todos. E depois como escrevente quero deixar aqui a minha complacência com a iniciativa de uma Revista Literaria. Literatura é cultura. Vamo nessa ... Poeta homenageado, merece tão grande reverencia.

Giovani Iemini disse...

linka o bde:
www.bardoescritor.net